Atendimento

Como trabalham os nutricionistas da Kia Kaha:

image

Sem frescura, dietas da moda ou terrorismo nutricional.

image

Protocolos respaldados cientificamente.

image

Discussão em equipe sobre a conduta para cada paciente.

image

Acompanhamento e visitas a treinos e competições.

Passo-a-passo do nosso atendimento:

01 Você

Conhecer você, sua rotina familiar, de trabalho, de treino, suas horas de sono, enfim, destrinchar o seu dia-a-dia. Iremos conversar sobre sua saúde, seu histórico médico, analisar seus exames laboratoriais, para enfim, começarmos a falar sobre sua alimentação.

02 Preferências

Precisamos descobrir quais são suas preferências e aversões alimentares, suas intolerâncias e alergias, traçar um perfil de como são distribuídas suas refeições ao longo das 24 horas do dia. Com todas essas informações, conseguiremos deixar sua dieta com a sua cara, individualizada e especial.

03 Avaliação Física

Precisamos conhecer sua composição corporal, através de uma avaliação física completa, que servirá como parâmetro para nossa conduta, objetivos e intervenções. Além do peso e da altura serão aferidos 11 circunferências corporais e 9 dobras cutâneas para estimar o percentual de gordura através de fórmulas específicas de acordo com o seu perfil. Também será realizada a bioimpedância, com a balança tetrapolar da Tanita®, com ela obteremos um novo valor para % de gordura, muito importante para compararmos protocolos, percentual de hidratação, massa magra e idade metabólica. Fecharemos assim um pool suficiente de informações para traçarmos seus objetivos e monitorarmos posteriormente se eles estão sendo alcançados.

04 Planejamento da Dieta

Após a consulta, nós discutiremos o seu caso e se necessário, conversaremos com outros profissionais envolvidos na sua rotina (médico do esporte, preparador físico, fisioterapeuta, psicólogo), para então elaborarmos a sua conduta nutricional, que será entregue presencialmente em no máximo 7 dias.

05 Acompanhamento

As consultas de manutenção variam de paciente para paciente, mas em média, acontecem com 30 a 40 dias de intervalo, ficando mais espaçadas de acordo com a evolução do quadro/objetivo. Ao longo desse período, colocamo-nos à disposição para respondermos eventuais dúvidas (ligação telefônica, mensagens e chamada de vídeo) e acompanharmos treinos e competições quando necessário.

image

Quer ser um guerreiro Kia Kaha?

Não perca tempo e #vempratribo